Memorial de Frei Galvão

VISITE O MEMORIAL  – diariamente das 9h às 16h30

ENTRADA GRATUÍTA

memorialfreigalvao

O Memorial de Frei Galvão foi inaugurado no dia 12 de maio de 2007, logo após a sua canonização. O local reúne objetos pessoais: roupas, talheres, xícaras, cadeira de missa, pá utilizada para a construção do Mosteiro, terços, bíblias, entre outros , além de imagens sacras do séc .XVIII. Destacam-se duas relíquias do santo: um pedaço de osso e fios de seu cabelo. O local tem ainda registrado a cronologia de Frei Galvão, os processos de sua beatificação e canonização.

2 comentários

  1. Wilma

    Peco pela libertacao de H que fizeram alguma coisa para virar a sua cabeca que fez com que ele ficasse totalmente cego e deixasse um casamento de 26 anos se acabar por causa de uma pessoa que deve ter feito alguma feiticaria para ele nao enxergar um palmo na sua frente mesmo ele que me magoou mmuito esta parecendo doido esta sendo digno de do peco a Deus que tire tudo o que ha de errado com ele. Mesmo que meu casamento foi acabado eu nao desejo nenhum mal a ele porque ainda gosto dele.

  2. Crisss LC

    Lugar Abençoado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>