↑ Voltar para Capela Virtual

Pedido de Oração

vela_virtual

DEIXE AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Nós Monjas Concepcionistas colocaremos suas intenções em nossas orações aqui junto ao túmulo de Frei Galvão, no Mosteiro da Luz.

 

* Caros Fieis, evitem utilizar nomes completos. Utilizem abreviações como Exemplo:
João Batista dos Santos –> João B. S.

2.149 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Luciana

    Peço que Deus me ilumine tomar uma decisão importante e resolver um problema que está tirando minha paz. Peço que N Senhora passe à frente. São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!

  2. Neto A

    Peço oração pela saúde de meu avó Adeomar Am que tem 83 anos de idade, que está sofrendo muito com a perda do filho que se chamava Cassio ano passado no dia 10 de julho e com a perda da sua mulher no dia 23 de outubro que se chamava Marina e com a perda de sua irmã em março deste ano sua irmã se chamava Jandira
    Meu avô tem a doença de mal de parkison e anda tendo muitas tonturas e caindo muito
    Peço que se for da vontade de Deus que ele não tenha mais tontura e não caia mais e não vá mais no hospital por causa das quedas, peço pelas vistas do meu avó que está enxergando muito pouco, peço que rezem pelo seus problemas no coração para que ele não tenha complicações
    E por último peço que rezem por um machucado que meu avô tem na parte superior do pé direito que dizem ser cobreiro
    Apesar dos momentos difíceis que estamos passando pesso força a Deus para seguirmos na caminhada e podermos ser felizes junto com Deus

  3. Célia Maria F. S.

    Agradeço todas as bênçãos recebidas até hoje
    Peço a minha cura da síndrome do pânico, ansiedade, intestino irritável, arritmia e miomas.
    Muito obrigada!!!
    Amém.

  4. conceição

    Peço a Jesus pela interseção de Nossa Senhora e São Frei Galvão pelo milagre recuperação da saúde de Almir C F F, acidentado gravemente

  5. Débora L

    Pela recuperação da saúde de tia Cristina e salvaça eterna de sua alma por intercessão da Virgem Maria, de São José, de todos os santos e anjos de todos os coros celestes e da Sagrada Família.

  6. Érica R

    Peço oração pela minha família e também para mim que recentemente descobri uma gravidez. Como fui submetida a procedimento cirúrgico que pode ter ocasionado a redução do colo uterino temo pelo decorrer da gestação de forma saudável. Que as minhas dores fortes e constantes não me tirem a capacidade de exercer minhas atividades normais.

  7. Felício M.C.

    Gostaria de pedir orações para o meu amigo Henrique F. C., ele cometeu suicídio em setembro passado.

    Que Deus abençoe e ilumine a sua alma hoje e sempre.

    Que Deus abençoe e ilumine o seu anjo da guarda hoje e sempre.

    Que nossa mãe Maria interceda por meu amigo Henrique junto a Jesus Cristo e a Divina Providência.

    Que nossa mãe Maria por misericórdia de nosso Deus e Jesus Cristo, acolha em seus braços o meu amigo Henrique F. C. e conforte a sua alma.

    Amém.

  8. Elisa

    Peço pela recuperação de minha mãe, Maria I. T. , que fez cirurgia de catarata, mas não está enxergando bem.

1 104 105 106

Carregar mais comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>