↑ Voltar para Capela Virtual

Pedido de Oração

vela_virtual

DEIXE AQUI O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Nós Monjas Concepcionistas colocaremos suas intenções em nossas orações aqui junto ao túmulo de Frei Galvão, no Mosteiro da Luz.

 

* Caros Fieis, evitem utilizar nomes completos. Utilizem abreviações como Exemplo:
João Batista dos Santos –> João B. S.

2.791 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Paulo CDR

    Santo Antônio Santana Galvão, intercedei junto à Virgem Santíssima pelo meu filho GHRR, para que possa se libertar e construir sua vida em Cristo.
    Jesus seja louvado! Para sempre seja louvado!

  2. Paulo CDR

    Santo Antônio Santana Galvão, intercedei junto à Virgem Santíssima pelo meu neto FCRR, para que ele nasça perfeito e com saúde completa. Intercedei também pelo meu filho ARR e sua família, pela sua esposa ACS para tenha um parto tranquilo e em paz, pelos seus outros filhos LCRR e MERR. Jesus seja louvado! Para sempre seja louvado!

  3. Alexsando

    Gostaria de pedir a cura Física e espiritual e que Deus abençoe minhas vendas e que Deus livre de todo mal e que Deus me cure de todo meus neurofibramatose e Minha dificuldade de ereção

  4. HM

    Pedido de oração em intenção dos membros da família Mahlke pela recuperação da COVID. Saúde, principalmente para a mãe, que poça se recuperar e voltar pra casa.

  5. Rosana A. P

    Queridas Irmãs!
    Peço orações por minha sobrinha Manuela L para que desenvolva a fala, pois já tem 3 anos e ainda não fala nada.Que ela não seja diagnosticada com nenhum problema psicológico e cognitivo. Amém!!!

  6. Márcio da T. M.

    Peço orações pela conversão, proteção, santificação e salvação eterna da minha família, amigos, desafetos, colegas e vizinhos, principalmente nossas crianças, adolescentes, jovens e seus arrimos, para não se verem desamparados. Que a vida de cada um de nós tenha propósito, e seja abençoada plenamente sob os aspectos espirituais e temporais. Amém!

  7. EBA

    Peço oração pela minha vida financeira, estou desesperada, preciso de um valor X pra hoje é não sei o que fazer. ME ajuda, misericórdia me ajuda.

  8. Daniel

    Peço orações por mim e por minha mãe. Perdemos nossa casa num incêndio em . Que Deus nos conceda a graça de reconstruir e voltarmos juntos ao nosso lar. Amém.

  9. Romário f.

    Pra que a escritura da Terra da minha mãe chegue rápido em São Paulo e ela assine e altentique o documento o mais rápido possível,e compre uma passagem e venha morar aqui no RN , que tudo dê certo

  10. Glaucia C P P M

    Missa e oração pela recuperação da saúde e a cura do do pulmão de João M M

  11. Maria Elisabete C. G L

    Peço humildemente as vossas orações a Jesus Misericordioso, para que eu – Maria Elisabete C. G L (08.12.1945) residente em Lisboa, Portugal, tenha mais saúde, para que os meus problemas do sistema digestivo sejam curados e eu me sinta melhor e mais forte! Recebam a minha gratidão e as minhas orações para que Deus vos abençoe, infinitamente!

  12. Rosimeire Do C T C

    Peço oração para mim, que frei Galvão interceda junto a jesus por minha cura, cura está enfermidade de meu coração, cura está ansiedade este medo que sou sentindo, cure este problema de estômago, cure sintomas de tonturas vista turva, cure problemas de menopausa, restabeleça minha saúde, proteja a mim meus filhos Lucas e Gabriela, meus esposo Alessandro de todo mal, e cure a nação e o mundo deste vírus, em nome de Jesus amém!

  13. L C S

    Peço oração em nome de Lucas M A pra que seja liberto desse maligno que o acompanha que tome nojo de bebida afaste das más companhias das mentiras das drogas que ele seja limpo de todo mal que procure ajuda que perdoe todas as pessoas que ele fez mal que essa maldição que jogaram nele seja quebrada!amém

  14. Anderson B

    Pela saúde de Marcos Roc internado na UTI

  15. guttenbarg

    Para que os problemas financeiros de minha filha sejam resolvidos na santa paz, que ele possa ser abençoada e que a vontade de Deus seja feita.

  16. Darcilia A. R. C

    Boa tarde agradeço a Deus o dia 4/4/1961 dia meu nascimento. E hoje neste aniversário peço que Deus aceite em nome de jesus tudo que pude oferecer até hoje como oferta de vida . Peço paz e saúde para o mundo.

1 135 136 137

Carregar mais comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>