↑ Voltar para Capela Virtual

Graças Alcançadas

terco


Registre aqui as Graças Alcançadas: 

45 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Cássia P.

    Quero agradecer pela vida de minha filha Thami, que aos 5 anos, hoje tem 22, foi curada pelas pilulas do Frei Galvão.
    Vinha de inúmeras internações desde bebê, muitas cólicas abdominais sem nunca ter um diagnóstico, chegando até um médico dizer que eu induzia minha filha a ter cólicas, e então minha cunhada nos trouxe do mosteiro da Luz as pílulas que a pequena tomou e NUNCA mais teve cólicas abdominais, CURADA que foi pela fé em Frei Galvão.
    Ainda hei de agradecer muito pela cura de minha Juliana que agora precisa de ajuda.
    Amém

  2. Rose A.

    Quando viemos morar em São Paulo, meu marido voltou a se encontrar com seus antigos conhecidos e também formou novos amigos. Paulatinamente deixou de ser um bom trabalhador; ir à missa e orar em família juntos; frequentar cada vez mais intensamente o bar para se distrair nas horas vagas; ir jogar futebol e voltar bêbado; mentir sobre locais onde permanecia; intensificou seu machismo; gradativamente tornou-se alcoólatra e de vida mundana, inclusive com diversões sem minha companhia na madrugada adentro e até com prostitutas; passou a ter um semblante muito sombrio de quem está longe de Deus e carregado de mundanismo, como os que vivem num mundo de relações líquidas.
    Sempre sob o auxílio dos Corações de Jesus e Maria, com intenções de missa, orações minhas, de minha mãe e padres e pessoas amigas, esperei com fé uma boa solução, no tempo de Deus. Mas ainda faltava algo. Com uma iluminação da Bem-aventurada Madre Assunta Marcheti, lembrei-me das pílulas de São Frei Galvão e fui buscá-las no mosteiro. Consegui que meu marido as tomasse em intenção de saúde (mas, eu fazia por ele o pedido de cura do corpo e espírito, pois ele não estava pronto para entender os motivos). Também eu as tomei em momentos de muita revolta, para evitar graves consequências. Eu o fazia tomar as pílulas nos dias em que eu achava que ele iria ficar muito ruim, ou seja além do recomendado pela novena. Pois o intuito era fazer com que ele tomasse um remédio como se fosse um alimento divino, em compensação à falta de comunhão eucarística.
    Sim. encontrei o que faltava para o caminho de cura do meu marido. Por meio das pílulas, Nossa Senhora foi o alimento e o remédio que supriu a falta de Eucaristia para o corpo do meu marido e restauração da sua vida. A nossa Mãe Santíssima sempre foi, é e será aquela que nos conduz de volta ao Pai, pelo Filho.
    Mas uma forma de orar e conceber a teologia da ressurreição mudou: que os Corações de Jesus e Maria se dignem aceitar todo o nosso ser, problemas, alegrias, infelicidades, inclusive quando as causamos em outrem, nossa vida toda, apresentá-los ao Pai; para que Sua infinita misericórdia nos ressuscite, com tudo o que nós somos e fomos, nesta vida, para que assim, desde já passemos a viver a graça da conversão, homens novos e ressuscitados. Isto vale não só para mim como também para meu marido, pois é necessário que tudo o havia no homem velho, que causou toda essa situação, fosse cada vez mais curado, convertido profundamente e salvo. Só assim acontece a verdadeira ressurreição. Não podemos orar para que volte a ser como era, pois o que nos parecia bom e perfeito em dimensão individual não o é/ ou não o foi para o outro e ajudou a causar tudo o que aconteceu. Mas a ressurreição, a salvação, o homem novo e a felicidade são conquistadas a cada dia até o fim de nossas vidas; um pouquinho cada vez, conforme o nosso ‘sim’ de fé e adesão ao Evangelho.
    Dou graças a Deus pelos méritos de São Frei Galvão e a intercessão de Maria Santíssima, por Jesus Cristo, Nosso Senhor: o Senhor da Vida.

  3. celso alvaristo c

    PEÇO A GRAÇA DA ELIMINAÇÃO DO TUMOR E CURA DO CÂNCER DO MEU PAI JOÃO EVANGELISTA C, 81 ANOS. AMÉM!

    RIO DE JANEIRO -RJ

  4. Juliana

    Peço a intercessão de Frei Galvão para que a vida financeira da minha irmã LTH e CKG melhore e que consigam vender o apartamento. Peço a Frei Galvão que interceda pela saude da minha irmão DTH para que ela melhore e fique curada de trombose. Intercede por nós Frei Galvão! Amém!

  5. Solange

    Eu sofri muito no ano de 2008, com vários problemas de hemorragia, causado por um mioma uterino. Várias tentativas pelos meus médicos foram feitas. Até que uma médica me falou que era melhor eu operar e tirar os meus órgãos internos, pois não tinha mais cura. E que eu não precisava mais do meu útero porque já era mãe de dois filhos. Com toda a minha fé tomei as pílulas do Frei Galvão e fui curada. Amé.

Carregar mais comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>