↑ Voltar para Capela Virtual

Graças Alcançadas

terco


Registre aqui as Graças Alcançadas: 

69 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Lucieny

    Meu Querido Frei Galvão, mais uma vez, agradeço-lhe por sua Intercessão junto a Virgem Santíssima e N. Sr. Jesus Cristo.
    As pílulas de Frei Galvão são milagrosas e agradeço com toda minha fé e meu coração por todas as graças alcançadas.

    Frei Galvão, Rogai por nós!

  2. Carlos M

    Gostaria de agradecer as orações e as graças alcançadas através de Frei Galvão,muito obrigado.

  3. Catia

    Tinha guardado uma novena do Frei Galvão a muitos anos, na época que recebi ele nem havia sido canonizado ainda.
    Uma noite senti fortes dores abdominais, sendo nescessário ficar em observação no hospital. Rezei e pedi muito a Deus e nossa senhora que não fosse nada grave e me deixasse voltar pra casa.
    Voltei pra casa e as dores continuaram, porém mais brandas. Foi aí que organizando umas coisas encontrei a novena com as pílulas. Comecei a novena, pedindo ao Frei Galvão pela minha saúde.
    Fiz vários exames e graças a Deus, nossa senhora e o Frei Galvão nada foi constatado.

  4. Carlos M

    Gostaria de registrar que através da interseção de Frei Galvão, alcancei várias graças.
    A Ultima delas foi um emprego para meu filho mais novo (Marcelo) na área em que ele atua (Engenharia Mecânica) além de estar empregado ele vai indo muito bem na empresa mesmo neste momento conturbado da economia.
    Meus agradecimentos a São Frei Galvão.

  5. Lucileia R

    Minha História foi mais ou menos assim: Ano passado fui curada de um problema que vinha sofrendo a 4 anos, problema esse que medico nem um conseguia mim curar, foi aí então que ouvi falar das Pílulas milagrosas de Frei Galvão e resolvi pedi-los. Então tomei as pílulas e fiz a novena, dois meses depois fui curada até hoje. Aconteceu também em maio que tive um grande problema em minha boca. Uma lesão grave, no qual tive que passar por 5 médicos e fui submetida para fazer uma biopsia. Exame esse que fez chorar, ficar sem se alimentar por semanas. Dias depois recebi o resultado que mim fez mim apegar mais a meu santo querido, pois apareceram neoplasmas (pequenos tumores), então tive que repetir os exames. Pra minha surpresa no dia em que eu fui refazer a biopsia chegaram as pílulas de Frei Galvão, então comecei a novena e pedia fervorosamente rodos os dia a ele para que mim desse a cura e que meus exames fossem bom. Em junho recebi meu segundo resultado ” Benigno”, foi uma felicidade que não cabia no meu peito. Hoje estou maravilhosamente feliz graças a meu querido Frei Galvão que mim socorreu pela segunda vez, e tenho certeza que ele sempre ira proteger aqueles que nele crer….Amém!!!

  6. Jose Walter K G

    Muitas Graças Alcançadas

  7. FVFZF

    Fiquei desempregada e comecei estudar para concursos. Quando minhas provas eram em São Paulo, procurava ir nas missas do Mosteiro. Começei a novena pela Intercessão do Frei Galvão com as pílulas e hoje graças a ele estou nomeada. Gratidão

  8. Jorge J F

    Boa noite amados irmãos em Cristo!
    Venho por meio desta mensagem agradecer a Deus, Nossa Senhora e a intercessão de São Frei Galvão, por graças alcançadas, a concepção da minha esposa que estava com dificuldades de engravidar. Pedi com fé ao Frei Galvão, ingeri as pílulas e após minha esposa ter sofrido aborto espontâneo, ela concebeu mais 2 filhos, a minha última filha nasceu no dia 13/05/2020. Estou muito feliz e irei depositar um óbulo na conta das vossas senhoritas irmãs que está discriminada neste site com todo carinho para que continuem com esta linda obra evangelizadora. Deus vos abençoe e muito grato!!!

  9. Valéria

    Boa tarde! Eu quero contar a graça que recebi, eu estava há alguns dias sem conseguir comer direito, só comia com a ajuda de remédios para enjôo porque eu sentia enjôo ao comer, emagreci por não comer bem, ontem pedi a Jesus que me curasse e hoje já consegui comer bem e não senti nada. Graças e louvores sejam dados a Deus.

Carregar mais comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>